quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como tudo teve inicio...

Sofia....
Sim, meu nome é Sofia!!!

Mãe, separada, a criar novos hábitos ou talvez a refazer-me...
Adoro música, fotografia e arte em geral....acho que fui ao longo dos anos,criando alguma sensibilidade com o conhecimento de vários tipos e formas de arte.

Amiga, Sonhadora,Divertida, de bem com o Mundo e com a vida...não sou dramática!!!!

Defeitos....Frontal, frágil, fumadora (talvez um defeito ou não).

E a sofrer a uma serie de tempo de uma coisa terrível insónias....

Será a vida e o Mundo em si visto de outra forma ,para quem tem por norma a privação do sono?
Não sei...mas mudei!!!!



Este Blog teve inicio numa conversa as 4 da manha, entre dois amigos, um do norte (carago)e outra do sul :), que sofrem da mesma perturbação de sono.



E aqui fica Miguel ...o meu blog,
onde vou dia a dia colocar as nossas conversas, as minhas ideias...e muita música e fotografia e a primeira foto é a tua :)


E HOJE SÓ DIZIAMOS ERA M...A!!!

*hoje... :)

- OH Sofia está frio como o cara..o, tens a certeza que vais fumar a janela??

pensa lá ,só uma vez fumar em casa não te deve fazer mal, srsrrs.

-Oh..Jojo (nome que detestas), achas??

És tolinho??

Fica aqui um cheiro em casa que não se pode, e sabes que detesto o cheiro de tabaco!!LOL

(DELÍRIO DE QUEM POUCO DORME, LOL)

1 comentário:

  1. Ola Sofia insone,

    Meu problema eh meio inverso, eu sofre de excesso de sonolencia. Durmo muito tarde, mas tenho tendencia a nao querer acordar.

    ResponderEliminar